22
Jan
2024
Mercados Atendidos
HOTELARIA
Autor: Super Admin
HOTELARIA
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

A hotelaria abrange o âmbito das práticas e teorias acerca dos conhecimentos que tangem a administração de hotéis e demais tipos de hospedarias.

Hotelaria é um ramo do comércio que trabalha com o turismo de um modo geral. Acomodação de diversos tipos de segmentos da sociedade, seja em trânsito a trabalho ou a turismo. Está intimamente ligado com o turismo.

A hotelaria tem como finalidade atuar nas áreas de hospedagem, alimentação, segurança, entretenimento e outras atividades relacionadas com o bem-estar dos hóspedes. A hotelaria também possui seu cunho administrativo e empreendedor.

Para atender um mercado tão amplo e com diversas atividades relacionadas ao serviço prestado, a Prodeter, líder no desenvolvimento de produtos e sistemas profissionais de alta performance em higienização profissional, trabalha para atingir a excelência no segmento, agregando com a melhor equipe de profissionais, tecnologia, competência e todo know-how adquirido para oferecer os melhores produtos e atendimento. Nossos produtos são desenvolvidos com as mais nobres matérias-primas dos melhores fornecedores nacionais e internacionais.

Desenvolvido e Hospedado por: