22
Jan
2024
Mercados Atendidos
ESCRITÓRIOS E INSTITUIÇÕES
Autor: Super Admin
ESCRITÓRIOS E INSTITUIÇÕES
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Instituições são organizações ou mecanismos sociais que controlam o funcionamento da sociedade, dos indivíduos, refletindo experiências quantitativas e qualitativas dos processos socioeconômicos. Organizadas sob regras e normas, visam à ordenação das interações. Com outras palavras, instituições sociais têm papel fundamental na socialização, fazendo um indivíduo tornar-se membro da sociedade.

Empresas limitadas referem-se à natureza jurídica de uma empresa constituída como sociedade, quando duas ou mais pessoas se juntam, formando uma sociedade através de um contrato social, que consta atos constitutivos, forma de operação, normas e capital social. Este é dividido em cotas, indicando responsabilidade limitada à participação dos sócios.

Para atender um mercado refletindo experiências socioeconômicas e responsabilidades, a Prodeter, líder em produtos e sistemas profissionais de higienização, trabalha incansavelmente para a excelência em ambos os segmentos. Agregamos a melhor equipe, tecnologia e know-how para oferecer produtos desenvolvidos com matérias-primas nobres de fornecedores nacionais e internacionais.

Desenvolvido e Hospedado por: